sábado, 20 de fevereiro de 2016


Um dia especial... Tive o privilégio de vivenciar um dia muito prazeroso.

Que meu coração aguardou com ansiedade a chegada, pois sabia que tinha coisa boa (intuição) pra acontecer.
Essas autoras com jeito meigas de menina sapeca (Kate) e doçura de pessoa (Amanda). Marcam duas coisas muito importantes: 
A necessidade de universo mágico para que possamos viver o mundo real mais leve.  Como também ler livros que tenham conteúdo relevante pra nos ajudar a sonhar  com os pés ficados no solo.
Outro aspecto que não pode ser deixado de lado é ver pessoas que tem histórias das quais pouco sei, mas já me emocionam e provam que está é uma safra de autores, no caso autoras com garra e determinação q sabem o que desejam e é atrás de seus objetivos que percorrem os caminhos mais desacreditados que a sociedade tem. Hoje também como mãe que tenta mostrar este lado cultural que a sociedade rejeita fico feliz não só porque meu filho é um adapto, mas porque existem muitas e muitos que sentem falta de um vazio social e ao invés de se embriagarem ou drogarem. Estavam tietando autoras lindas e brilhantes que cada uma com sua história de superação... Vencem os estereótipos predeterminados por uma sociedade vazia e atualmente fracassada por que o que importa é o interior e não o exterior. 
O interior deve ser alimentado ler é uma destas formas. Boa leitura ! E nova geração... Sejam bem vindos num mundo mágico onde... O livro acaba, mas o sonho não...

Um comentário: