sexta-feira, 9 de outubro de 2015



COMO TUDO INICIOU...

Eu sempre gostei de ler e escrever comecei depois de ter não só como habito mas fazendo por prazer. Recentemente consegui realizar um sonho antigo que era participar de um clube de leitura.
E neste ambiente favorável tenho a oportunidade de não só ler, mas debater o livro escolhido para que todos leiam, tem apreciado muito, e minha mãe desde minha infância foi sempre uma estimuladora para que adquirisse o habito da leitura e outras formas de adquirir cultura.
Ela veio até mim e me questionou porque não escrever sobre a temática momentânea dos livros que leio, afinal sempre faço uma resenha ou fichamento de acordo com a possibilidade de usar estes conteúdos novamente.
Não pretendo colocar os aspectos dos livros que eu lera anteriormente, e sim comentarei sobre os que estão sendo finalizandos e assim por diante.
Espero que seja agradável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário